Prazo de entrega : de 7 a 30 dias úteis (entende-se que sábado não é dia útil).

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, China, Cingapura e Suécia) Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos correios brasileiros .

O nosso frete é grátis para todo o brasil. O que isso quer dizer: Sabemos que muitas vezes o valor do frete de um produto pode ser igual a 20%, ou até mesmo 50% do valor do produto, e não concordamos com isso. Desta maneira, nós entregamos em todos os 27 estados do país e sem custo adicional para você.

Nas duas modalidades de envio o prazo máximo para entrega é de até 45 dias úteis após a postagem pelos correios, mas geralmente ocorre entre 15 e 30 dias úteis.

O seu pedido será postado após a confirmação de pagamento do pedido e após o processamento logístico do mesmo.

Confirmação de pagamento : 

A confirmação de pagamento é o que nos diz que esta tudo certo com seu pedido. E isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartão de credito e dos bancos responsáveis.

Processamento logístico :

Este processo começa após a confirmação de pagamento. Aqui é quando iremos cuidar do despacho de seu(s) produto(s). Os seu(s) produto(s) passa(m) por um rigoroso teste de qualidade, onde vamos avaliar se o(s) produto(s) está(ão) em excelente condições para uso imediato. E fazemos isso para garantir a sua felicidade ao recebe-lo.

Prazos máximos para entrega:

Prazo para confirmação de pagamento: de 1 a 3 dias úteis.

Prazo de processamento logístico: de 2 a 10 dias úteis dependendo da região do produto.

Prazo de correios: 7 a  15 dias úteis

LEMBRANDO QUE ESTES SÃO PRAZOS MÁXIMOS  OU SEJA, VOCÊ PODE RECEBER OS PRODUTOS ANTES DO PRAZO (E GERALMENTE ACONTECE). 

Dias úteis:

Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração sábados, domingos e feriados.

Dúvidas:

Sempre que você tiver duvidas sobre acompanhamentos dos seus pedidos entre em contato com nosso time de suporte ao cliente. Iremos te auxiliar e orientar com todas as suas duvidas, pelo e-mail de atendimento

Suporte@machostore.com.br